quinta-feira, 4 de março de 2010

Contagem Regressiva


Faltam menos de 48 horas. O que pensar? Quem é que consegue ficar calmo?

Não estou nervoso, mas tudo desvia meu pensamento a imaginar como será lá.

Ás vezes paro pra pensar que isso é uma coisa muito simples para tanta empolgação, mas eu não consigo me conter.

Comecei a arrumar as malas mas estou meio perdido, não sei o que levar e que quantidade levar. Não sei ate onde as roupas que tenho podem suprir um frio de 0° que é a média para a época. O medo e o receio fazem parte de um processo de novidade e descobrimento, uns controlam mais do que os outros.

Já liguei na casa que irei ficar, já vi a casa pelo Google Maps, já peguei um livro com o mapa da cidade e já imprimi um mapa metroviário da cidade...agora é só aguardar.

Resumindo, só posso dizer que estou muito feliz e que não vejo a hora de fazer um post com as primeiras impressões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário